quarta-feira, 10 de abril de 2013

Gordice da semana

Olá meninas,no post de hoje vou falar sobre uma coisa que tooooodo mundo faz: gordice. (haha)
No Sábado passado,fomos a uma festinha de criança,e ganhamos um algodão doce que vem no pote,eu já tinha visto,em algumas distribuidoras aqui em Brasília,mas pensei que nem fosse bom...
Mas quando fui provar...OOOOOOOOH MY GOD! Gente,é simplesmente maravilhoooso,agora vou ter que ir atrás de comprar váááários destes!


Ah,aí,no Domingo,eu cheguei em casa e meu pai havia trazido um chocolate para moi, Talento de frutas vermelhas,tinha ouvido comentários de que não era bom,mas O QUE? Não é bom,é exelente.
Eu nem gosto de doce,imagiiiina se gostasse (haha)
Não sobrou para quem quis.
Provem,vocês não vão se arrepender!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário