terça-feira, 23 de abril de 2013

O poder da jaqueta de couro no look masculino

Olá pessoas,neste post eu vim falar sobre as Jaquetas de couro,que deixam o look masculino a coisa mais LINDA. (haha)
Quem não acha lindo,um homem com jaqueta de couro?Dá um ar de "menino mal",fica lindo,na minha opinião.
A princípio vamos saber como surgiram as jaquetas de couro...


"Tudo começou lá na época da Primeira Guerra Mundial. Nessa época, os aviadores e membros militares precisavam se proteger do frio das altitudes e de algumas regiões da Europa, e na época eram chamadas de jaquetas “bomber“. Eram confortáveis e duráveis, e aos poucos os EUA foram adotando a jaqueta como padrão militar.
Então, foi na época do século 20 que os ícones da nova forma de entretenimento, a televisão, começaram a utilizar as jaquetas de couro, e aí tudo se popularizou rapidamente. As estrelas dos anos 40, 50 e adiante de Hollywood, como Jimmy Stewart, Gary Cooper e Harrison Ford fizeram com que o uso das jaquetas bomber desse um salto incrível.
Mais tarde vieram as Jaquetas Perfecto, um estilo de jaqueta de couro que traz bolsos com zíperes de metal, cinto na cintura e outros diferenciais. Essas, depois de utilizadas por Marlon Brando em “O Selvagem”, de 1953, Honor Blackman, Cathy Gale e Michael Pare também começaram a ser utilizadas pela população e foram vendidas aos montes.
O primeiro modelo foi lançado nos anos 20, mas só foram aceitas pelo público massivamente após Marlon Brando.
Mais recentemente, outros modelos de jaquetas de couro foram implantados na sociedade após usados por astros do cinema. Um grande exemplo são os casacos de couro 3/4, utilizados em Matrix, a jaqueta de Arnold Schwarzenegger e Brad Pitt, em Clube da Luta.
Foi assim que, aos poucos, as jaquetas de couro dos mais diversos tipos foram se popularizando ao longo do mundo, e principalmente nos EUA. Depois, começaram a surgir empresas que se especializaram em aprimorar os estilos de jaquetas de couro."
Desde então,os homens tem se vestido tão bem com essas jaquetas,maravilindas.



E vocês o que acham?
 beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário