terça-feira, 7 de maio de 2013

Descoberta do dia

Olá pessoas,
então,hoje eu estou aqui pra contar pra vocês o quanto estou feliz (haha)
Em um belo dia,eu estava olhando o blog da Niina Secrets,e estava vendo um vídeo dela falando dos favoritos do mês de Abril dela e ela falava do perfume da "Quem disse Berenice?". Vi também um vídeo da Lia Camargo,do blog Just Lia com a Lu Ferreira,do blog Chata de galocha,falando do lápis de olho colorido dessa marca. Eu fiquei encantada e logo fui pesquisar a respeito da marca,então fiquei mega chateada,porque só tinha a loja em São Paulo e eles ainda não tinham uma loja virtual.
Ainda comentei com o meu namorado, que eu tinha que ir em São Paulo,pois lá tinham muitas lojas legais que não tinham aqui em Brasília e que eu queria muito conhecer.
Mas enfim,hoje,estávamos,eu e meu namorado entrando no Pátio Brasil,aí ele: Nossa! olha o nome daquela loja "Quem disse Berenice?"
Eu imediatamente fiquei em choque e puxei ele pra loja (hahahaha)
E gente,o que eu tenho a dizer para vocês é,que a loja é linda e tem umas coisinhas,além de fofas as cores das maquiagens são lindíssimas.


Eu fiquei tão maravilhada,e fui provar os perfumes. Geeeeeente,tem uns maravilhosos,eu não vou falar deles agora,porque se não esse post vai ficar grandinho demais,mas prometo fazer uma resenha de todos os produtos pra vocês.
Pesquisem,quem ainda não conhece,vá atrás de conhecer,porque é incrível e fofíssimo.
E me digam o que acham!Ok?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário