segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Comprinhas

Oi pessoas!
No post de hoje vim mostrar algumas coisinhas básicas que comprei...


Comprei essa calça na C&A,tava precisando muuuuito de uma calça preta,e toda loja que eu entrava,não encontrava a calça do jeito que eu queria,aí desisti... Aí minha mãe e eu já esgotadas de tanto andar,fomos na C&A,e foi um achado,ficou do jeito que eu queria. Em breve,tem look do dia com ela.


Meu segundo achado,foi na Marisa.Foi a ultima loja,eu já tava cansada,meu pé doendo horrores,aí achei essa t-shirt super legal.


Comprei essa blusa básica na ZARA,adorei ela,por ser compridinha,e como sou alta,esse modelo de blusa fica melhor em mim.


E comprei esse pefuminho de pêssego,delicioso,na ZARA também...

e algumas maquiagens,mas mostrarei em breve pra vocês.

beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário