sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Make #torcidabrasil

Olá pessoas!
No post de hoje,eu vim mostrar a make que eu fiz para torcer pelo Brasil no amistoso de sábado contra a Austrália,aqui em Brasília.

Depois de preparar minha pele,comecei a make usando as cores Honey e Shag da paleta Deluxe Shadow da Urban Decay.


Comecei com o canto interno,até mais ou menos a metade da minha pálpebra móvel.


Em seguida,usei a sombra Intense da Boticário,na cor Verde Fresh,no canto externo,para a metade,um pouquinho acima da minha pálpebra móvel. E a Graffiti,da paleta da Urban Decay na pálpebra móvel,fazendo um leve degradê.



Em seguida,fiz um  delineado grossinho com uma sombra azul Royal.

Depois fiz um delineado preto,fino,rente aos meus cílios.Passei bastante rímel. E finalizei o que faltava: blush,iluminador,contorno...

E ficou assim:


E aí,o que acharam?

Beijinhos







Nenhum comentário:

Postar um comentário