segunda-feira, 10 de junho de 2013

11 curiosidades sobre mim

Oi pessoas!
No post de hoje,vou falar algumas curiosidades sobre mim :D
Vamos lá...
1°: Quando eu era criança eu morria de medo de papai noel

2°: Eu uso relógio o tempo todo,mas não sei ver a hora,direito,em relógio de ponteiro (ele me confunde,oras!) :p


3°: Eu sou viciada em doces,chocolate...

4°: Eu tenho uma memória muito boa.

5°: Algumas pessoas me acham fofa,mas eu não sou tão fofa assim kkkkk

6°: Quando eu tô com sono eu fico mais mongol do que eu já sou

7°: Eu aaamo Barbie,não deixo minha mãe dar as minhas.



8°: Eu gosto muuuuuuuuuuito das músicas do Michael Jackson

9°: Meu sonho é ter um fusca vermelho(acho super fofinho)

10°: Eu gosto muito de cozinhar,e principalmente de fazer doces

                               

11°: Eu amo tomar banho quente,beeeeeem quente meeesmo

E essas foras as 12 curiosidades sobre mim.
Haha,e aí gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário