terça-feira, 11 de junho de 2013

DIY: Cardigan com pérolas

Oi pessoas! Tudo bem com vocês?
Seguinte,no post de hoje vou mostrar meu cardigan,mega fofo,que eu customizei.
É tão fácil,mas tão fácil que vocês nem vão acreditar hahaha


Eu usei:
Cardigan vermelho da Zara
Cola pano
Meia pérola( usei dois saquinhos com 200,em tamanhos diferentes)


Como fiz:
A princípio coloquei dua folhas de papel,nos ombros(dá pra ver na imagem). Coloquei as folhas dentro,para que,na hora que eu colasse a pérola,um lado do casaco não grudasse no outro.
Em seguida,comecei colando as pérolas maiores,depois fui misturando e colando,uma de cada vez. Deixei secar e...


Tcharaaaaaaam!


E aí gostaram?
OBS: Pra lavar é só colocar naqueles saquinhos que vão na máquina com roupas delicadas,que não estraga.
Beijinhos


Um comentário: